Você esta aqui:

Notícias

Cadastro de profissionais e empresas prestadores de serviços ambientais

31 de março de 2020 | Douglas Linz Ricardo

Caros Profissionais,

   Com o objetivo de atendermos uma demanda dos munícipes de encontrar responsáveis técnicos para a prestação de serviços ambientais (licenciamento, viabilidades, autorizações, relatórios, etc.) iremos disponibilizar no portal da SEMEIA (http://semeiajp.sedam.ro.gov.br/) através da guia “Downloads” um cadastro contendo uma relação dos profissionais e empresas prestadores destes serviços em Ji-Paraná.
   Para tanto, montamos uma ficha para a coleta das informações, contudo, não disponibilizaremos na integra todas elas. Na ficha poderá ser observado que há o campo cadastro de empresa, caso queiram cadastrar empresas , caso contrário, entrará apenas na lista de profissionais autônomos (pessoas físicas). É muito importante que seja descrito a área de atuação de cada um de acordo com as competências dada pelo conselho de classe, pois facilitará para o contratante localiza-los de acordo com o serviço que necessita.
     A intenção deste cadastro é de que todos os profissionais e empresas atuantes na área ambiental tenham destaque, sem indicação da SEMEIA.
   O cadastro tem apenas caráter INFORMATIVO, logo, isso não significa que apenas os profissionais ou empresas constantes nele estão autorizados a realizar serviços nesta secretaria, ficando o munícipe livre para escolha do profissional ou empresa que não estiver relacionado.
  Aos interessados, solicitamos o preenchimento da ficha abaixo e o encaminhamento da mesma para o e-mail da Equipe Técnica (eq.tec.semeia@gmail.com) com o assunto “Cadastro Técnico/Empresa”.
     Fica estipulado o prazo de até 30/04/2020 para o encaminhamento das fichas para fazermos a publicação no portal.

 

>> Ficha para Cadastro <<

Atenciosamente,
Equipe Técnica SEMEIA
Categorias: Notícias

Compartilhe